O usuário visualizará o caminho das respostas disponíveis como botões, ao selecionar uma alternativa, continuará interagindo com esses botões e até chegar ao final não poderá consultar fora desse circuito.
As intenções que compõem esta árvore de decisão são dependentes umas das outras e só responderão seguindo o fluxo criado. Dessa forma, geramos uma árvore de decisão que oferece respostas conforme o fluxo definido para aquela conversa.
Esses tipos de fluxos são sugeridos quando as opções a serem escolhidas pelo usuário são claras, como, por exemplo: problemas técnicos e/ou encaminhamentos.
1. Por exemplo, no GIF acima, o problema que você relata está em apenas uma das três opções de serviço disponíveis, escolha entre Flow, Digital ou HD, você não pode ter o mesmo problema em todos os três serviços.
2. Após selecionar o serviço com problema, você será perguntado se a luz está acesa em seu equipamento e, novamente, a resposta é fechada: você tem luz ou não tem luz.
3. Você recebe uma possível solução.
4. É perguntado se você conseguiu resolver o problema.
5. Por fim, se necessário, você é encaminhado a um consultor.
No tour abaixo você aprenderá como criar um fluxo de intenções embutidas, como o fluxograma é exibido após criado e como excluí-lo se necessário.