Para começar a usá-lo, solicite o link para a plataforma à equipe da Aivo e indique quais usuários devem ser habilitados, pois eles precisarão entrar com uma senha, já que não é de uso público.
Uma vez no aplicativo, você encontrará sua interface de usuário amigável, que o ajudará a projetar e implementar fluxos a partir de uma ampla variedade de nodes.
Cada tipo de nó tem uma configuração e um comportamento específicos, alcançando assim a complexidade e a flexibilidade adequadas de acordo com a situação a ser modelada. Esses nós permitem a exibição de vídeos, carrosséis, imagens, arquivos PDF, visualizações da Web, botões, formulários e transferências para agentes de atenção humana, entre outras alternativas.
Além disso, a plataforma suporta a opção de implementação de endpoints, que buscam atender a necessidades comerciais mais desafiadoras, e os modelos de fluxo criados facilitam tanto a visualização das integrações pelo usuário quanto são funcionais e totalmente compatíveis com a execução do bot.
Veja a interface completa no vídeo abaixo: