A partir do Voice, você pode transferir as chamadas para um agente humano on-line para continuar com a atenção do seu usuário, no mesmo formato de voz. Ou seja, ele não encaminha a conversa telefônica automatizada para canais de interação de texto, mas para outros canais de voz.
Os diferentes motivos possíveis para transferência aplicáveis são:
- Evasivas
- Respostas iguais: se o bot der respostas iguais consecutivas a diferentes interações, pode-se entender que ele não está entendendo a consulta corretamente, de modo que a sessão acaba sendo derivada.
- Intenções pré-carregadas, incluindo o complemento de derivação integrado.
E os dados necessários para fazer a derivação são:
- Se você implementou o tipo de conexão IP PBX, precisaremos do número do ramal que receberá a derivação.
- Se a conexão foi feita por número virtual, será necessário o número de telefone que receberá a indicação. Esses dados são solicitados no Connection WorkBook quando você inicia o processo de criação do canal e, dependendo do tipo de indicação, pode haver uma cobrança adicional.
Para saber se há cobranças adicionais associadas ao uso de referências, recomendamos que você consulte sua equipe da Aivo (CSM/OB/AM). |
Informação chave
● Por padrão, a mensagem sobre o cronograma de suporte só é apresentada no momento do encaminhamento e é configurada na seção Configurações → Transferido do Agentbot. Se quiser dar um aviso antecipado, você pode adicioná-lo a qualquer resposta.
● Ao mesmo tempo, você poderá encaminhar a chamada a diferentes grupos, dependendo do tipo de pergunta, criando a transferência específica para encaminhar ao grupo correspondente.